7 de out. de 2012

28/10/2012 - Gran Fabada Asturiana



No próximo dia 28 de outubro, domingo, a partir das 14h., realizaremos a nossa tradicional FABADA ASTURIANA, que anualmente organizamos com muito carinho.
 
Este ano a FABADA ASTURIANA será no Salão Alvorada, da Igreja São Carlos Borromeu na Rua Conselheiro Cotegipe nº 933 no bairro do Belenzinho em São Paulo, com estacionamento (não incluso no valor do convite) na Av. Celso García nº 2840, por onde se tem, também, acesso ao local.
 
Por questões técnicas no processo da elaboração da FABADA ASTURIANA, este ano teremos menos mesas disponíveis para os convidados.
 
Por este motivo, estamos fazendo esta primeira chamada aos asturianos e amigos que tradicionalmente prestigiam o evento, colocando assim algumas instruções.
 
Aqueles que desejem participar da FABADA ASTURIANA terão até o dia 14/10 para confirmar a reserva, informando através do email centroastursp@terra.com.br a quantidade de convites que desejam obter, com nome e telefone para contato. Em seguida receberão as instruções de valor total e a conta bancaria para fazer o depósito até o dia 17/10, impreterivelmente, enviando posteriormente o comprovante para o e-mail centroastursp@terra.com.br . Aqueles que façam a reserva e não efetuem o pagamento até a data estabelecida, perderão a reserva e terão que reconfirmar o interesse. Após 17/10 os depósitos realizados, estarão sujeitos a confirmação, sendo em caso negativo, devolvido o valor.
 

28 DE OUTUBRO DE 2012 – 14h.

LOCAL: SALÃO ALVORADA
Igreja São Carlos Borromeu
Rua Conselheiro Cotegipe nº 933 – Belenzinho - São Paulo
Estacionamento pago: Av. Celso García nº 2840 (acesso ao local


MENÚ: Entrada / Fabada Asturiana / Arroz doce / Maça / Pão / Vinho /Agua / Refrigerante
R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário